some image

SERVIÇOS & CONHECIMENTO

O QUE FAZEMOS?

SUPORTE TI
SUPORTE TI

O Suporte TI visa atender os mais diversos problemas operacionais como remoção de vírus, erros no Sistema, Softwares, Redes e etc.

GESTÃO TI
GESTÃO TI

Administrar todo o ambiente de TI da empresa promovendo melhorias perceptíveis ao negócio deixando-o livre para focar no seu negócio.

ASSESSORIA
ASSESSORIA

Orientar e avaliar serviços TI existentes, planejar alternativas ou melhorias nos serviços de acordo com a estrutura do cliente.

PARCERIAS
PARCERIAS

Oferecer recurso temporário para empresas de TI para atendimentos e projetos.

O QUE MAIS?

SUPORTE REMOTO E PRESENCIAL

Suporte remoto agiliza o atendimento e diminui o custo de contrato. O suporte presencial auxilia em problemas emergências.

GESTÃO DE TECNOLOGIA

Administrar e implementar melhorias no ambiente Tecnologico, utilizando processos e ferramentas de monitoramento de recursos criando relatórios para melhores soluções.

ASSESSORIA

A Wulck TI presta assessoria aos serviços de impressora, redes, servidores, Softwares e etc. Identifica os serviços que precisam ser melhorados e como podem ser melhorados.

MONITORAMENTO DOS ATIVOS DE TI

Gerenciar equipamentos, softwares e serviços que a organização possui para criar manutenção pró-ativa e melhorias continuas.

SUPORTE AVULSO OU CONTRATUAL

O suporte avulso é ideal para empresas que contém menor incidentes em Tecnologia. O suporte mensal é ideal para empresas que procuram monitorar a TI e buscam crescimento através da Gestão de TI.

Desktop

VAMOS AO TRABALHO?

Independente do tamanho da sua empresa, o TI é fundamental para o crescimento, seja nos serviços de Redes, Servidores e/ou Softwares. A TI alinhada a sua estratégia certamente irá alavancar seus negócios, posicionando-o a frente dos seus concorrentes. Comece por hoje mesmo a dar um passo em direção ao futuro.