
SERVIÇOS & CONHECIMENTO

SUPORTE TI
O Suporte TI visa atender os mais diversos problemas operacionais como remoção de vírus, erros no Sistema, Softwares, Redes e etc.

GESTÃO TI
Administrar todo o ambiente de TI da empresa promovendo melhorias perceptíveis ao negócio deixando-o livre para focar no seu negócio.

ASSESSORIA
Orientar e avaliar serviços TI existentes, planejar alternativas ou melhorias nos serviços de acordo com a estrutura do cliente.

PARCERIAS
Oferecer recurso temporário para empresas de TI para atendimentos e projetos.
O QUE MAIS?
SUPORTE REMOTO E PRESENCIAL
Suporte remoto agiliza o atendimento e diminui o custo de contrato. O suporte presencial auxilia em problemas emergências.
GESTÃO DE TECNOLOGIA
Administrar e implementar melhorias no ambiente Tecnologico, utilizando processos e ferramentas de monitoramento de recursos criando relatórios para melhores soluções.
ASSESSORIA
A Wulck TI presta assessoria aos serviços de impressora, redes, servidores, Softwares e etc. Identifica os serviços que precisam ser melhorados e como podem ser melhorados.
MONITORAMENTO DOS ATIVOS DE TI
Gerenciar equipamentos, softwares e serviços que a organização possui para criar manutenção pró-ativa e melhorias continuas.
SUPORTE AVULSO OU CONTRATUAL
O suporte avulso é ideal para empresas que contém menor incidentes em Tecnologia. O suporte mensal é ideal para empresas que procuram monitorar a TI e buscam crescimento através da Gestão de TI.
